Foco

Frio chega em SP e derrubará temperatura ao menor índice do ano

Sensação térmica pode cair aos 5ºC | Marcelo S. Camargo/FramePhoto/Folhapress
Sensação térmica pode cair aos 5ºC
| Marcelo S. Camargo/FramePhoto/Folhapress

ANÚNCIO

A chegada de massa de ar fria ao Estado de São Paulo fará com que os casacos se tornem itens mais do que necessários hoje. E o frio promete ser tão intenso que deverá fazer desta terça o dia mais gelado do ano.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros vão marcar temperatura mínima de 9ºC na capital, e máxima de 18ºC. O menor índice registrado até aqui foi de 10ºC, em 2 de maio.

Recomendados

O dia deve ser nublado e com névoa úmida, embora o sol apareça entre poucas nuvens. Na Serra da Mantiqueira, existe a possibilidade da ocorrência de geadas.

No leste do Estado, especialmente no litoral, a nebulosidade estará maior e ocorrem chuviscos isolados.

Ao longo da semana, a temperatura deve subir, mas nada muito animador para os que preferem o calor.  Amanhã, o aumento será sutil e fará com que os termômetros atinjam a mínima de 11ºC e a máxima,  de 21ºC. O dia permanecerá parcialmente nublado.

Veja também: 

Centroavante Ytalo, ex-Audax, celebra chegada ao São Paulo
Metrô e CPTM cancelam greve desta terça-feira

No feriado de Corpus Christi, as marcas chegam à mínima de 12ºC e à máxima 23ºC. Já na sexta, o dia promete ser nublado, com chuvas isoladas, mas com temperaturas estáveis, entre 13ºC e 22ºC.

Tags

Últimas Notícias