Foco

Doria nega ter constrangido Soninha em demissão

Direto de Roma, na Itália, o prefeito de São Paulo, João Doria, foi entrevistado com exclusividade na Rádio Bandeirantes.

ANÚNCIO

Na conversa, o prefeito comentou a saída de Soninha Francine da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: “Nós tomamos uma decisão conjunta, não foi unilateral, foi conjunta.

Doria negou que a vereadora tenha ficado constrangida no vídeo em que ele explica os motivos da saída.

Recomendados

Ouça:

 

Em entrevista à Veja, porém, Soninha deu outra versão dos fatos e negou que a decisão da demissão tenha sido tomada em conjunto com o prefeito.

“É uma pena que ele [Doria] tenha dito isso, porque eu não quero que as pessoas pensem que eu quis sair. Eu não correspondi às expectativas do prefeito, porque as expectativas dele não se cumpririam em três meses. Não eram realizáveis em três meses”, afirmou para a publicação.

Confira o vídeo em questão: 

Após os internautas comentarem que o semblante de Soninha no vídeo era “constrangedor”, ela concordou em partes com a tese. “Eu não desfiz a cara que eu estava. Eu tinha sido demitida, estava mal. E eu não sou mentirosa”, disse ainda Soninha, que agora volta para seu mandato como vereadora de São Paulo.

Tags

Últimas Notícias