Foco

Doria comete gafe e diz que doará salário para ‘crianças defeituosas’

O prefeito eleito da capital paulista, João Doria (PSDB), cometeu uma gafe nesta sexta-feira (21), ao afirmar que doará o seu primeiro salário para «crianças defeituosas», quando quis se referir à AACC (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

ANÚNCIO

A fala foi dita durante uma visita a Perus, na zona norte de São Paulo. «Quero voltar a dizer a vocês aquilo que eu repeti durante a campanha: eu não quero receber nenhum salário. Durante os 48 meses como prefeito da cidade de São Paulo, vou doar os 48 salários. E a primeira entidade que vai receber meu primeiro salário de prefeito, de janeiro, é a AACD, a Associação para as Crianças Defeituosas (sic)», afirmou o peemedebista.

São Paulo, Cidade Linda!

Recomendado:

Doria anunciou nesta sexta que criará, em janeiro, o Programa «São Paulo, Cidade Linda!”. Segundo ele, o objetivo é aprimorar serviços que vão da limpeza de calçadas ao combate a pichações.

Doria disse ainda que a população será convidada a participar da ação para deixar a cidade mais bonita. Na gestão Marta Suplicy, uma proposta semelhante, batizada de “Belezura”, também foi apresentada.

Tags


Últimas Notícias