Foco

Dependentes químicos precisam de internação clínica, diz Doria

ANÚNCIO

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve nesta terça-feira (4) no estúdio do Brasil Urgente, onde conversou com José Luiz Datena sobre os desafios de governar a maior cidade do Brasil e sobre as propostas que pretende implantar em sua futura gestão.

ANÚNCIO

Junto do apresentador, o tucano analisou imagens aéreas da Cracolândia, região central da capital paulista onde concentram-se dependentes de crack. Doria diz ficar revoltado com a situação, falou que vai acabar com o atual projeto da prefeitura – De Braços Abertos, e implantará o programa do governo do Estado chamado Recomeço.

“Esse programa oferece internação obrigatória, que é o que o psicodependente precisa e nem tem noção disso. Isso não é violência, violência é isso [a Cracolândia], onde as pessoas consomem drogas livremente até morrer e ainda são protegidas pela Guarda Civil Metropolitana.”

Doria também falou sobre seu programa de privatizações, que atingirá parques públicos, mercados municipais e pontos turísticos e de eventos da cidade, como o Parque Anhembi e o Parque Interlagos.

“Somando as privatizações, teremos até R$ 7 bilhões em recursos que poderão ser usados na saúde e educação. E com o que economizaremos com as privatizações dá para aplicar em áreas prioritárias, como transporte público e habitação.”

Assista a entrevista:

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias