Foco

Argentino é morto após briga no Morro de São Paulo

O argentino Marcelo Gabriel Rey, 38 anos, foi morto em Morro de São Paulo, na Bahia, após uma briga em um bar local. Segundo informações de testemunhas, um homem acusava o argentino de «roubar» empregos na região e espancou Rey até a morte. Ele morava no Moro de São Paulo e trabalhava em um restaurante argentino. Outra versão aponta que o agressor bebia com Rey, lhe deu um chute na perna e, com a queda, ele morreu na hora por causa de uma lesão na cabeça. O caso está sendo investigado pela Polícia.

Em uma postagem no Facebook, o dono do restaurante informou o ocorrido e pediu informações sobre o paradeiro do criminoso. «A pessoa que cometeu isso é conhecida por todo mundo. Há várias testemunhas e muitas pessoas não falam para acobertar o assassino. […] Morro…. basta com isso tudo. Façamos algo. Os assassinos não podem andar pelas ruas com nossos filhos como se nada tivesse acontecido», escreveu o dono do local.

O cônsul argentino em Salvador, Mariano Vergara, confirmou o crime e disse que agora estão tentando repatriar os restos mortais da vítima. O próprio restaurante onde Rey trabalhava está coletando dinheiro para fazer o repatriamento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos