Esporte

Vítima da tragédia, lateral Dener iria casar nesta quinta

Uma das vítimas do acidente aéreo com o elenco da Chapecoense, o lateral-esquerdo Dener iria casar nesta quinta-feira. Noiva do atleta, Amanda Machado revelou a última conversa com o companheiro pelo celular pouco antes do embarque do time rumo à Colômbia.
Leia também:
Jornalista colombiano acompanhou resgate de Danilo
Torcida do Atlético Nacional canta pela Chapecoense nas ruas

“A gente estava junto há 7 anos. O último contato foi antes da ida para a Colômbia. Ele disse que estava com saudade e que nos amava muito, que tinha visto um pai com um filho e ficou com mais saudade do filho dele ainda. Quando ele mandou a mensagem eu não vi, e quando eu respondi ele já estava dentro do voo. Agora não tem o que fazer mais”, disse em  entrevista ao repórter Márcio Campos, no aeroporto de Guarulhos.

“O casamento era quinta-feira agora. Quando ele chegasse do jogo a gente iria para o cartório. A aliança estava comprada já. Ele queria usar a aliança antes e eu não deixei, só depois que a gente casasse”, lamentou.

Recomendados

Muitas famílias desistiram da viagem para aguardar o reconhecimento dos corpos no Brasil, mas Amanda resolveu embarcar para Medellín mesmo assim para “acabar com a angústia”.

“Preciso acabar com isso logo. Essa angústia está me corroendo por dentro. Está doendo demais. Preciso ir lá e ver que é verdade porque a ficha não caiu”, afirmou.

Assista:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos