Esporte

Treino do Boca Juniors termina em pancadaria entre jogadores

O que era para ser mais um simples treino no Boca Juniors terminou com cenas lamentáveis. Durante uma atividade em campo reduzido, Juan Manuel Insaurralde e Jonathan Silva acabaram se agredindo de maneira feia. O detalhe é que a bola estava longe dos atletas, que estavam na mesma equipe no treino.

A atitude dos jogadores irritou muito o técnico Guillermo Barros Schelotto, que não poupou palavrões para chamar a atenção da dupla, que teve que ser contida pelos colegas.

“Os dois para fora, puta merda! E se quiserem não precisam voltar. Que merda vocês pensam que estão fazendo aqui?”, disse ele visivelmente perturbado com o episódio.

Recomendados

De acordo com o jornal Olé, algumas testemunhas disseram que os dois atletas continuaram brigando nos vestiários. Pouco tempo depois, a dupla concedeu entrevista coletiva para falar sobre o assunto e tratou de colocar panos quentes no episódio.

“Queria pedir desculpas ao Jony, aos meus companheiros, a comissão técnica, ao clube e aos torcedores. Não foi bomito o que fiz. Foram cinco minutos de cabeça quente. Não é oportuno porque estamos vivendo um clima bom. Isso não voltará a se repetir. Para que não haja fofocas, estamos bem. Amanhã falaremos com o grupo”, falou Insaurralde.

“Foi um momento de nervosismo que pode acontecer com qualquer um. Já aconteceu e acaba aqui dentro. Depois disso viemos para cá rindo muito. O grupo está bem, mas quero pedir desculpas a todos”, acrescentou Jonathan Silva.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos