Esporte

Tite visita Zagallo: ‘Tenho muita admiração por ele’

Tite cumpriu o que prometeu e, um dia após apresentar a sua primeira convocação para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018, visitou Zagallo, que está se reestabelecendo de problemas de saúde.

ANÚNCIO

“Fiquei muito feliz com o encontro. Considero o Zagallo um exemplo e tenho muita admiração por ele. Acredito que seja um símbolo para o futebol brasileiro por toda a sua história e um exemplo de paixão naquilo que faz. Ele transmite isso», disse o treinador em nota publicada pela CBF nesta quarta-feira.

Tite foi a casa do tetracampeão acompanhado do treinador Carlos Alberto Parreira e do atual coordenador da seleção Edu Gaspar, que lembrou a importância de Zagallo e Carlos Alberto Parreira para a sua carreira. A sua primeira convocação à seleção, em 2004, veio por intermédio da dupla.

«Lembro até hoje da minha esposa me avisando que alguém da CBF estava na linha e queria falar comigo. Mal esperava para desligar o telefone e comemorar. Foi uma sensação inesquecível. E reencontrá-los foi muito bom, ainda mais o Zagallo, alguém que admiro muito pela história que tem», destacou.

Tags

Últimas Notícias