Esporte

Tevez pode se aposentar no fim do ano: ‘o dia a dia está me cansando’

Aos 32 anos a carreira de Carlitos Tevez pode estar perto do fim. O atacante do Boca Juniors admitiu publicamente pela primeira vez que está pensando na possibilidade de pendurar as chuteiras no final do ano. O Apache disse que está ficando cansado do futebol.

“Vou pensar sobre isso. É um processo que todos tem que passar e estar seguro da decisão. O dia a dia está me cansando. Hoje não sei o que fazer. Não posso dizer minha qual é minha decisão porque ainda não tenho uma”, declarou o Carlitos.

Tevez, que abriu mão de um contrato milionário que tinha na Juventus para regressar ao Boca Juniors, seu time de coração, no ano passado, pediu para os torcedores ficarem tranquilos, pois ele pensará muito e em todos antes de tomar uma decisão sobre seu futuro.

Recomendados

“Que a torcida do Boca fique tranquila, porque vou pensar muito bem antes de decidir. Um dia teria que me aposentar, essa é a verdade. Mas tenho que pensar, estar tranquilo, desfrutar esses momentos. A minha decisão será tomada junto com minha família e verei o que for melhor para mim e para o Boca”, disse o Apache.

No último domingo, na partida contra o Quilmes, Carlitos cumpriu o segundo de três jogos de suspensão que sofreu após uma expulsão contra o Belgrano. Tevez criticou a decisão e disse que com ele as punições são sempre mais pesadas.

Com quatro jogos no Campeonato Argentino, o Boca ocupa atualmente a 8ª posição, com sete pontos. A competição adotou agora uma nova fórmula, com 30 times participantes, e termina apenas em maio do ano que vem, ouse seja, o Boca pode terminar o torneio sem o seu ídolo.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos