Esporte

São Paulo não deve renovar contrato de Lugano

A passagem de Lugano no São Paulo está perto do fim. Com contrato até o dia 30 de junho, o jogador não teve ter o vínculo renovado pelo presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Leco já teria garantido para pessoas próximas que não tem intenção de prolongar o contratado do zagueiro uruguaio. A decisão tem o aval também pelo técnico Rogério Ceni. Apesar de ser amigo de Lugano, o ex-goleiro concorda com o fim da segunda passagem do atleta pelo time do Morumbi.

Contratado em janeiro do ano passado, Lugano disputou apenas 30 partidas e marcou dois gols. O custo benefício do atleta é considerado ruim, já que ele é o segundo mais bem pego do elenco, apenas atrás de Maicon, e é apenas a quarta opção para o sistema defensivo.

Lugano fez história com a camisa do São Paulo em 2005, quando conquistou o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes. No ano seguinte, ele ainda fez parte do time que ganhou o Brasileirão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos