Esporte

Presidente do STJD avisa que Inter pode ser punido por ‘tapetão’

ANÚNCIO

O STJD se manifestou sobre o polêmico ‘tapetão’ protagonizado pelo Internacional no final do Brasileirão. Em entrevista à Rádio Bandeirantes RS, Ronaldo Piacente, presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, se mostrou preocupado com o atual cenário do Campeonato Brasileiro e avisou que se sentir que o Inter tenta se beneficiar, vai punir o Colorado.

ANÚNCIO

«Isso está me parecendo uma tentativa do Inter para não ser rebaixado. Vou ficar muito atento quanto a isso. Se eu sentir alguma manobra, vou agir e punir o clube. Nós vamos agir sim para que ninguém se beneficie da tragédia dos outros. Estamos diante de uma situação atípica. Temos que tomar cuidado na hora de tomar decisões”.

Ronaldo Piacente deixou claro que quer resolver essa questão ainda em 2016 e que o STJD vai trabalhar até próximo ao Natal para solucionar o caso. Ele também afirma que consultou a Fifa para saber sobre a irregularidade apontada pelo Inter e avisou que no ‘tapetão’ o Inter não vai conseguir se salvar.

“Vejo como uma manifestação desesperado do presidente Píffero para não ser rebaixado. No tapetão, o Inter não vai ganhar. Só se tiver uma prova robusta que prova a irregularidade. Ninguém vai desmoralizar o tribunal e o campeonato. Futebol se ganha dentro de campo. Nós vamos analisar tudo dentro das normas”.

«Infelizmente, tem essa cultura do ‘jeitinho brasileiro’. Isso nós não podemos aceitar.Todo o final de campeonato é a mesma história. Isso é lamentável.», concluiu.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias