Esporte

Palmeiras vence o Atlético-PR e segue na liderança do Brasileirão

O Palmeiras se manteve líder do Campeonato Brasileiro após a primeira rodada do segundo turno. Em partida contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba, o time paulistano levou a melhor, vencendo por 1 a 0.

ANÚNCIO

O gol da vitória saiu no final do primeiro tempo. Dudu cobrou um escanteio e Vitor Hugo cabeceou no canto direito do goleiro do Atlético. Na segunda metade da partida o time da casa pressionou, mas não conseguiu o empate. O próximo adversário do Verdão é a Ponte Preta, domingo, no Allianz Parque.

Em Porto Alegre, o Corinthians pressionou muito, mas perdeu por 3 a 0 para o Grêmio, e caiu para a quinta colocação no campeonato. O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo, aos 16 minutos, com Pedro Rocha. Nos 45 minutos finais, Everton e Miller Bolaños fecharam o placar. O Corinthians volta a campo na próxima segunda, contra o Vitória, na Arena Corinthians.

Recomendados

O jogo teve a presença do técnico da Seleção, Tite. Hoje, às 16h, ele irá anunciar a sua primeira convocação para jogos do Brasil contra Equador e Colômbia, em setembro, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

Quem também se deu mal na rodada foi o São Paulo, que perdeu por 1 a 0 do Botafogo, no Morumbi. Após um primeiro tempo sem grandes emoções, o São Paulo até conseguiu dominar a segunda metade do jogo, mas acabou levando o gol, de Sassá, já nos acréscimos. O time caiu para a décima primeira colocação. O próximo jogo é contra o Internacional, no Beira-Rio.

Por fim, o Santos atropelou o Atlético Mineiro por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do campeonato. Foram dois gols de Ricardo Oliveira e um de Gustavo Henrique. O time pega o Coritiba fora de casa no domingo.

Tags

Últimas Notícias