Esporte

Palmeiras mostra superioridade e vence Fluminense em Brasília por 2 a 0

O Palmeiras não tomou conhecimento do Fluminense, que mandou o duelo entre as equipes no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com autoridade e dois belos gols, o Verdão venceu por 2 a 0 e chegou aos 43 pontos na competição, ganhando ainda mais fôlego na ponta da tabela de classificação.

Reforçado pelo retorno de Gabriel Jesus, que voltou com a medalha de ouro da Olimpíada, o Verdão começou com a mesma intensidade que vem demonstrando em quase todos os jogos do torneio. Sofria, em alguns momentos, com a velocidade dos contra-ataques do Tricolor.

Leia mais:
São Paulo segura empate contra o Inter; Palmeiras fica no 2 a 2 com a Ponte
Palmeiras vence o Atlético-PR e segue na liderança do Brasileirão

Recomendados

O alviverde era o dono da partida, controlando a posse de bola e as ações do ataque. Mas, aos poucos, o jogo passou a ter mais faltas do que bola rolando.

Até que, em uma jogada ensaiada e uma falha de Diego Cavalieri, o Palmeiras marcou. Aos 18, Jean cobrou falta na área, o goleiro deixou a bola passar e Dudu acertou o chute de maneira acrobática para completar para as redes.

Demorou seis minutos para o segundo sair. Após bate e rebate na área, Jean acertou um lindo chute para ampliar.

Atrás no placar, os cariocas voltaram para o 2º tempo tentando diminuir o prejuízo. Mas a marcação do Palmeiras era precisa. E o Verdão passou a assustar nos contra-golpes. Teve a melhor chance assim, com Gabriel finalizando na trave de fora da área.

O domínio era completo e o alviverde só passou a administrar o resultado para levar mais três pontos na bagagem e consolidar ainda mais sua liderança.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos