Esporte

Palmeiras está com cara de time campeão, diz Edu Dracena

Edu Dracena se mostra mais confiante a cada vitória. E, nesta terça-feira, após o desembarque do Palmeiras em São Paulo, o zagueiro disse que a harmonia da equipe dentro dos vestiários, somada a força do elenco, fazem do Verdão o clube mais preparado para levantar o caneco do Campeonato Brasileiro.

«O ambiente é muito bom, todo mundo se respeita e todo mundo está querendo ajudar da melhor forma possível. Quem está entrando, entra bem. O Palmeiras está com cara de time campeão», revelou à Rádio Bandeirantes.

Com a vitória sobre o Santa Cruz, o Palmeiras conseguiu uma pequena vantagem na liderança do Brasileirão, há dez rodadas do fim da competição. Para Dracena, apesar de ter bastante concorrência ao título, não seria justo que o Alviverde perdesse a taça.

Recomendados

«Acho que vai ser decidido nas últimas partidas, porque está tudo muito equilibrado. O Atlético Mineiro (tem chance) e, um pouco menos, o Santos. Não podemos descartar nenhum dos times que estão ali na frente», disse.

«O resultado passa um pouco de tranquilidade, mas a gente só vai ficar tranquilo mesmo quando atingirmos nosso objetivo. Nós lideramos o campeonato há mais ou menos 20 rodadas, não é justo deixarmos escapar esse título», acrescentou.

Já pensando na reta final do campeonato, Edu aposta em bons resultados contra os times mais fracos para entrar com «menos pressão» contra os mais fortes, como Atlético Mineiro e Santos.

«A gente projeta que nos próximos jogos, a gente consiga somar mais cinco ou seis vitórias. Acredito que se a gente somar essas vitórias – em dez jogos -, a gente vai ser campeão independente dessas partidas (mais difíceis)», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos