Esporte

No primeiro jogo sem Tite, Corinthians perde do Fluminense

No primeiro duelo jogo sem Tite, que seguiu para a Seleção Brasileira, o Corinthians foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe foi comandada pelo auxiliar fixo do clube, Fábio Carille. Mas a torcida tratou de fazer sua homenagem ao técnico multicampeão no estádio Mané Garrincha, gritando seu nome antes do confronto.

Com o resultado, o alvinegro ficou na 5ª colocação, com 13 pontos conquistados, assim como o Fluminense, nono colocado por ter uma vitória a menos (4 a 3).

Quando a bola rolou, a equipe mostrou a mesma segurança que tinha nas mãos do antigo comandante, jogando da mesma maneira que Tite tanto treinou. Mas, apesar disso, os lances não fluíam até criar perigo para Diego Cavalieri. Na melhor chance, Marquinhos Gabriel recebeu passe primoroso na área, mas finalizou mal. O que complicou foi que o volante Elias sentiu o pé em uma dividida com Gum e teve que deixar o jogo. O mesmo aconteceu com Walter, que aguentou até o intervalo, quando foi substituído por Cássio.

Recomendados

Na etapa complementar, o duelo começou morno. Mas, apesar de ter mais posse de bola, o Timão não conseguia causar estragos na defesa. Para piorar a situação, Yago foi expulso ao cometer pênalti, batido por Cícero. Cássio ainda defendeu, mas, no rebote, o próprio camisa 7 completou para as redes.

Em inferioridade numérica, o Timão bem que tentava igualar na vontade, não abdicou de jogar, mas o esforço não deu resultado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos