Esporte

Na Argentina, torcida invade campo e agride árbitro

O jogo entre Sarmiento Ayacucho e Sansinena, válido pela semifinal do Torneio federal B, da Argentina, foi marcado por uma grande confusão e cenas lamentáveis de violência contra o árbitro, que deixou de marcar um pênalti.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Alexis Morales caiu dentro da área do Sansiena, o árbitro Claudio Elichiri não marcou nada e logo em seguida saiu o gol do Sarmiento, que desempatou o jogo e causou revolta dos jogadores, que partiram para cima de Elichiri.

 

Recomendados

Inconformados com o encerramento do jogo, depois da expulsão de vários jogadores do Sansiena, torcedores invadiram o campo, cercaram e agrediram violentamente o árbitro. Alguns jogadores tentaram, em vão, proteger o juiz, que ficou com o rosto cheio de hematomas e alguns cortes.

“Eu não posso levantar meus lábios. Foi inesperado. Enquanto um jogador me insultava, outro me pegou por atrás e tudo começou. Os que me bateram pela primeira vez foram os jogadores do Sarmiento. Havia muitas pessoas, muito poucos policiais. Eu não podia fazer nada”, disse Elichiri em entrevista ao programa Buena Gente da Rádio Provincia, da Argentina.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos