Esporte

Melhor jogador da temporada da NBA, Stephen Curry lamenta ausência no Rio

selo-rio-2016

Eleito o melhor jogador da NBA duas vezes, Stephen Curry disse que a lesão que sofreu durante os playoffs da última temporada o forçaram a desistir dos Jogos do Rio 2016, uma decisão que ainda lamenta.

«Não fiquei feliz com a situação de ter que desistir dos Jogos», disse Curry ao «Mercury News» na quinta-feira (21), durante entrevista coletiva ao vivo no Facebook. «Queria poder jogar. Estava ansioso para isto».

Recomendados

Os planos de Curry foram alterados após uma lesão no joelho direito. O armador do Golden State Warriors teve atuações pouco características e inconsistentes no final da pós-temporada, que culminou com a derrota dos Warriors para o Cleveland Cavaliers, de LeBron James, no jogo 7 das finais da NBA.

Apesar de ter sido eleito o MVP (jogador mais valioso) da temporada regular, James ficou com o título de MVP das finais da liga americana de basquete.

Mesmo sem Curry e LeBron, a seleção de basquete dos Estados Unidos para o Rio contará com jogadores como Carmelo Anthony, Kevin Durant e Kyrie Irving.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos