Esporte

Maicon explica má fase: “está faltando vontade”

A crise aumenta a cada dia no São Paulo. Depois da eliminação na semifinal da Libertadores, em julho, o clube só venceu uma partida, o que deixou o Tricolor longe da briga pelas primeiras posições na tabela do Brasileirão e em situação complicada na Copa do Brasil. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), o zagueiro Maicon negou que o problema pelo mau desempenho seja extracampo e disse que está faltando vontade aos atletas.

“Não tem desculpa de salário. O salário está em dia, a imagem está em dia. O que está faltando é um pouco mais de vontade. Temos que nos doar mais dentro de campo. Se a gente não der uma resposta positiva no domingo, na segunda teremos mais problemas”, disse o capitão.

ANÚNCIO

Leia mais:
São Paulo e Inter ficam perto de trocar jogadores
Corinthians deve anunciar a chegada do atacante Gustavo, do Criciúma

Maicon também disse que o plantel é forte e que algumas questões já foram resolvidas “internamente”. Segundo ele, só cabe aos jogadores tirar o clube da situação incômoda.

Recomendados

“Tenho certeza que cada jogador pode dar mais, assim como eu. Não é para a gente estar nessa situação. A gente sabe que tem condição de sair dessa situação. A gente tem o plantel forte. Demonstramos isso na Libertadores e no início do Brasileiro.  As coisas já foram resolvidas internamente no vestiário e com a diretoria. Agora cabe a nós, jogadores, nos unir ainda mais para dar a volta por cima”, afirmou.


O clima ficou ainda pior depois da derrota na última quarta-feira em pleno Morumbi, para o Juventude, da terceira divisão, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe volta a campo neste domingo, contra o Coritiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags

Últimas Notícias