Esporte

Mãe comemora atuação de gala de Paulinho no McDonald’s

Os três gols que Paulinho marcou na vitória da Seleção Brasileira sobre o Uruguai por 4 a 1, no estádio Centenário, tiveram uma comemoração especial na Vila Guilherme, zona norte da capital, onde residem dona Erica e seo Marcos, padrasto do volante.

Após ver a atuação de gala do filho, ambos foram para a rua festejar. “Mesmo tarde da noite eu e o meu marido fomos ao McDonald’s brindar. Pedidos um Big Mac cada um e um suco de laranja”, contou dona Erica em entrevista exclusiva ao Portal da Band.

“Foi uma noite especial e um grande orgulho pra nós, afinal foi a primeira vez que o Paulinho marcou três gols em uma partida, desde que eu o acompanho, seja ela em clube e ainda mais vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Ele fez tantos gols que eu nem acreditei. Parecia até que virou centroavante”, brincou.

Recomendados

Leia mais:
Brasil atropela o Uruguai e fica perto de vaga na Copa

Assim que acabou o jogo, como de costume, a mãe já telefonou para o filho ilustre. “Sempre que ele joga, já converso com ele. O parabenizei pelo jogo que fez, pelos gols. Disse pra ele que tinha orado e pedido a Deus iluminar não só o caminho dele como de toda Seleção. O Paulinho me agradeceu e disse que mais uma batalha foi vencida e que venceria as outras”.

Mas para aguentar a emoção de ver o filho em campo, em Montevidéu, a mãe confidenciou que tomou alguns remédios para tentar se controlar. “É de rotina tomar remédios de pressão e diabetes, porque eu tenho problemas e fico muito nervosa, mas quando tem jogo eu antecipo e me previno, pois tenho 61 anos e meu coração não aguenta”, alertou.

Café com jornal

A sexta-feira é especial na casa do seo Marcos e da dona Erica. Logo cedo, o padrasto do volante saiu às bancas para comprar os jornais e ver a fotografia do filho estampada na capa das principais publicações.

“Na mesa do café da manhã aqui em casa tem jornais esparramados por todos os lados. Desde que o Paulinho começou a carreira no futebol fazemos isso”, lembrou.

Encontro marcado

O próximo compromisso da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, vai ser contra o Paraguai na próxima terça-feira, na Arena Corinthians. Dona Erica e seo Marcos já garantiram lugar cativo.

“Com certeza eu, meu marido, o irmão do Paulinho, o Erick e minha irmã já nos programamos para estarmos no jogo, primeiramente torcendo pelo sucesso da Seleção e, em consequência, o Paulinho. Quem sabe ele faça mais gols não é? O Brasil vencendo a gente pode comemorar a classificação antecipada para a o Mundial”.

Críticas

Apesar de Paulinho estar em lua de mel com a Seleção Brasileira e todos rasgarem elogios à atuação do volante, nem sempre foi assim. Jogando no futebol chinês, o jogador foi duramente criticado. Dona Erica confessa que ficou magoada algumas vezes.

“Nós aprendemos a conviver com as criticas quando o Paulinho tomou a decisão de sair do Tottenham e ir pra China. Confesso que doeu muito e magoou a gente. Mas o que importa agora que ele está desempenhado um futebol de qualidade lá e é ídolo como foi e continua sendo no Corinthians”.

Dona Erica não concorda com a afirmação de que Paulinho é jogador de confiança e ‘queridinho’ do técnico Tite. “Não só o Paulinho, assim como todos os jogadores, pois senão não seriam convocados”, defendeu.

Volta ao Corinthians

Apesar de Paulinho estar bem no Guangzhou Evergrande, conquistando títulos e sendo ídolo na China, dona Erica torce para que o filho volte ao Corinthians se um dia optar por retornar ao Brasil.

“A família inteira é corintiana e torço para que ele volte algum dia. Ele faz falta ao Corinthians e tenho a certeza que a torcida também sente falta dele. Eu até já comentei com ele várias vezes sobre isso e ele dá risada e diz que ainda é cedo”.

De uma coisa, dona Erica tem uma certeza, vai ficar irritada se ver Paulinho vestindo a camisa de algum rival paulista. “Nunca me imaginei nessa situação, mas no futebol tudo pode acontecer. Lógico que vai ganhar uma broncona, pois vai estar me traindo”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos