Esporte

Leco afirma que não irá romper com as torcidas organizadas do clube

Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo, disse que não vai romper com as torcidas organizadas do clube, apesar da invasão do CT de Treinamento do clube, na Barra Funda, que aconteceu no sábado (27).

No período da manhã, um grupo grande de torcedores, muitos vestindo a camisa de organizadas, forçou a entrada e invadiu o local de trabalho dos profissionais do clube. Alguns jogadores foram agredidos, entre eles Michel Bastos, Wesley e Carlinhos.

Leia mais:
Maicon explica má fase: “está faltando vontade”
Cristiano Ronaldo é escolhido o melhor jogador do futebol europeu

Recomendados

Ao chegar no Morumbi, neste domingo (28), onde o São Paulo jogou com o Coritiba, o mandatário disse que a grande maioria das organizadas é formada por “bons e grandes” são-paulinos e que merecem “apresso e respeito”.

O presidente afirmou ainda que considera “muito grave e deplorável” o que aconteceu, e negou ter minimizado o episódio ao classificar as agressões como “tapinhas e uns chutes”.

“O São Paulo não aceita isso e está tomando as medidas cabíveis”, ressaltou o dirigente, que já entregou os vídeos das câmeras de segurança do CT para as autoridades para que os agressores sejam identificados.

Leco ainda informou que vai processar o ator Henri Castelli por declarações de que a sua gestão é corrupta. Ele também acusa o ator e outros são-paulinos de incitar a violência.

Veja o vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos