Esporte

Leco admite interesse na volta de Pato ao São Paulo

A volta de Alexandre Pato ao São Paulo não foi descartada pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Na reunião do Conselho Deliberativo, na terça-feira, ele admitiu a volta do atacante ao Tricolor.

“Será muito bem vindo e podemos fazer todo esforço, mas precisamos sentir a reciprocidade dele”, disse o mandatário segundo apurou o jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes FM, nesta quinta-feira.

Se Alexandre Pato realmente voltar, até pode reforçar o Tricolor na semifinal da Libertadores, diante do Atlético Nacional.

Recomendados

Pato atuou por duas temporadas pelo Tricolor emprestado ao Corinthians e deixou o clube no fim do ano passado.

Veja também:
Dirigente do Barcelona confirma a saída de Daniel Alves do clube
Pela terceira vez consecutiva, brasileiros estão na final da NBA

O São Paulo, porém, sofre concorrência. Segundo o repórter Mauro Santana, da Rádio Bradesco Esportes FM Rio, o Flamengo qur o atacante, mas precisa negociar Paolo Guerrero para abrir espaço no orçamento. O clube aguarda propostas, que podem chegar durante a Copa América. O jogador chegou a gravar um vídeo elogiando o clube da Gávea.

No entanto, o diretor de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, em entrevista ao programa Esporte Notícia, da Rádio Bandeirantes, garante que não foi procurado oficialmente pelo clube carioca e nem por qualquer outro clube.

Vale lembrar que os direitos federativos de Alexandre Pato pertencem ao Corinthians. O jogador está emprestado ao Chelsea, da Inglaterra, até o dia 30 de junho, mas não deve ficar no clube. Além disso, o atacante pode assinar um pré-contrato a partir do mês que vem, o que pode facilitar as negociações com outros times.

Mas Pato nunca escondeu de ninguém que seu objetivo é continuar na Europa.

Alexandre Pato mesmo admitiu que não pretende voltar ao Timão. Por sua vez, o clube alvinegro também não pretende repatriar o atacante.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos