Esporte

Inter derrota o Santos na Vila; Grêmio ganha e assume a liderança

O Santos perdeu neste domingo uma invencibilidade que durava 29 jogos ou 10 meses na Vila Belmiro, em Santos. Na sua pior apresentação disparada da temporada, a equipe sentiu falta de suas estrelas (Gabriel e Lucas Lima na seleção brasileira e Ricardo Oliveira, machucado) nada produziu e acabou caindo por 1 a 0 diante do Internacional, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Deixou o gramado sob enorme vaia e mostrando que precisa urgentemente de reforços.

Com o resultado, o Santos manteve os quatro pontos na tabela, em 12º. Já o Inter assumiu a vice-liderança, com 10.

A impaciência da torcida tem um bom motivo. A equipe que nada fez diante do time gaúcho ainda deve se repetir em outros jogos. Como no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no estádio Itaquerão, em São Paulo.

Recomendados

A Copa América Centenário nem começou, depois ainda tem a Olimpíada do Rio (perderá também Zeca e Thiago Maia, além de Gabriel) e o artilheiro Ricardo Oliveira deve passar por cirurgia no joelho.

Grêmio ganha e assume a liderança

O Grêmio bateu o Coritiba por 2 a 0 em Porto Alegre e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas. Everton e Luan fizeram os gols da partida.

Com o resultado deste domingo, o Grêmio foi a 10 pontos, com melhor saldo de gols que o arquirrival Internacional. Já o Coritiba estacionou nos quatro pontos e acabou a quarta rodada na 14.ª posição.

Na quarta-feira, o Coritiba recebe a Chapecoense, às 21 horas, em Curitiba. No dia seguinte, no mesmo horário, o Grêmio viaja a São Paulo para encarar o Palmeiras no estádio do Pacaembu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos