Esporte

Herói do Dérbi, Jo declara coletividade como fundamental para vitória

Herói do clássico entre Corinthians e Palmeiras, o atacante Jô dedicou a vitória do Timão para a torcida. O time do Parque São Jorge não ganhava do rival dentro de casa há quatro jogos. Além disso, o camisa 9 destacou também a coletividade, que no julgamento do atleta, foi fundamental para o resultado positivo.

“Ficamos felizes pelo resultado. Não podemos abaixar a cabeça, se eu ficasse chateado que estava no banco, não iria pensar no grupo. Muitas vezes eu pensei só em mim, e dessa vez quis pensar no grupo. Esse grupo é maravilhoso, Kazim merece os elogios também. Dedico essa vitória pra torcida, eles merecem”.

O centroavante ainda revelou que não pensou em como iria fazer o gol, apenas teve tranquilidade para definir na hora certa. O Coringão estava com um a menos desde o fim do primeiro tempo, quando o volante Gabriel foi expulso injustamente pelo árbitro Flávio Duarte Peixoto. O camisa 5 foi acusado de ter feito uma falta que não fez.

Recomendados

Além de Jô, outro jogador que comemorou muito os três pontos foi o meia Rodriguinho. Segundo o atleta de 28 anos, o apoio da torcida foi preponderante para a vitória: “As críticas vão existir, esperamos da torcida o apoio de hoje. Eles esperam entrega, como também foi hoje. Essa troca vai dar certo”.

O Corinthians volta a campo fora de casa contra o Mirassol, time de melhor campanha do Campeonato Paulista, às 19:45, no sábado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos