Esporte

Helinho se envolve em acidente incrível na Fórmula Indy; veja

Na etapa de Pocono da Fórmula Indy, o Hélio Castroneves se envolveu em um acidente incrível nos boxes que por pouco não terminou em tragédia. Durante a 63ª, o norte-americano Alexander Rossi foi liberado pela equipe para deixar o local, mas quando acelerou bateu na lateral de Charlie Kimball. Rossi teve a frente do carro levantada e atingiu em cheio Hélio Castroneves. O carro de Rossi ficou sobre o carro do brasileiro chegando inclusive a tocar uma das rodas no capacete do piloto da Penske. Os três tiveram que abandonar a prova (veja o acidente acima).

Após a corrida, Helinho deu sua versão do acidente. “Quando percebi, tinha um carro em cima de mim e um pneu batendo na minha cabeça. Foi uma pena, mas o negócio é seguir em frente e no sábado agora já tem Texas para a gente lutar pela vitória”, disse o brasileiro.

O australiano Will Power venceu a etapa de Pocono, que aconteceu nesta segunda-feira por que uma tempestade impediu que ela fosse realizada no domingo. O russo Mikhail Aleshin, que havia feito a pole, terminou na segunda colocação. Mas o destaque da prova ficou para o terceiro lugar de Ryan Hunter-Reay. O norte-americano largou em último lugar e fez uma corrida de reabilitação. No meio da prova, ainda teve um problema no motor, mas conseguiu reagir e garantiu o pódio na última volta ao ultrapassar o norte-americano Josef Newgarden.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos