Esporte

Guilherme troca Corinthians pelo Atlético-PR, diz Petraglia

Guilherme não vai mais jogar pelo Corinthians. O novo destino do meia-atacante é o Atlético-PR. A informação foi confirmada nesta terça-feira pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia.

“O Guilherme vem para o Atlético-PR por empréstimo até o final de 2019. O negócio foi fechado”, disse em entrevista ao Portal da Band.

No entanto, o ex-presidente não revelou detalhes da negociação, mas apuramos que os R$ 400 mil que recebia mensalmente do Corinthians, metade vão ser pagos pelo Timão e outra metade pelo rubro-negro paranaense.

Recomendados

Guilherme desembarcou em Curitiba na segunda-feira para fazer exames médicos e o próprio presidente Roberto de Andrade, do Corinthians, admitiu em entrevista coletiva no domingo que as negociações estavam bem encaminhadas entre os clubes faltando apenas o acerto do jogador com o time paranaense.

O jogador de 28 anos poderá jogar o Campeonato Brasileiro e, se o Atlético-PR avançar, o mata-mata da Libertadores. Por já ter atuado pelo Timão, está fora da Copa do Brasil.

O meia-atacante não vinha sendo aproveitado pelo técnico Fabio Carille e disputou apenas quatro partidas com a camisa do Corinthians na temporada atual e não marcou nenhum gol.

Guilherme ficou fora da lista dos relacionados dos últimos quatro jogos do Corinthians e não atuou no empate diante do São Paulo, em Itaquera, válido pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista.

Antes de desembarcar no Corinthians, Guilherme já atuou por: Cruzeiro, Atlético-MG, Dynamo Kiev-UCR, CSKA-RUS e Antalyspor-TUR.

O meia chegou ao Corinthians no início do ano passado, contratado por R$ 5,7 milhões junto ao Antalyaspor, da Turquia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos