Esporte

Guilherme marca pela primeira vez e Corinthians segue 100%

O Corinthians venceu a terceira em três rodadas do Campeonato Paulista. Mais uma vez o Timão não fez uma exibição exuberante, desta vez em na sua arena, contra o Capivariano, mas com gols relâmpagos no primeiro e no segundo tempo, saiu vencedor: 2 a 1. Romero, que está em boa fase no alvinegro, e Guilherme, que marcou seu primeiro pelo clube paulista, fizeram.

Quem viu o início do jogo já poderia imaginar que uma goleada estava a caminho. Nem bem o cronômetro chegou a dois minutos, o Timão já abria o placar com Romero. Edilson roubou a bola no meio de campo e avançou. O lateral chutou cruzado e o paraguaio apareceu no meio da área para desviar sem dar chances de defesa para o goleiro.

A pressão seguiu. Cinco minutos depois, foi a vez de Marlone perder gol incrível.

Recomendados

Só que os donos da casa foram perdendo o ímpeto. E os visitantes foram se encontrando e equilibrando o duelo. Tanto que igualaram o marcador aos 29.  Após cobrança de escanteio pela direita, o lateral Marlon desviou de cabeça na área a bola que ainda tocou em Vilson antes de entrar.

No segundo tempo, o Timão levou os mesmos dois minutos para voltar a ter vantagem. Guilherme fez seu primeiro com a camisa alvinegra, em chute que desviou no volante Jácio. Em seguida, Edilson foi expulso por ofensas ao árbitro.

Com um a menos, o Corinthians recuou. O Capivariano, atrás no placar, se lançou ao ataque. Cássio, no entanto, não era muito exigido pelo ataque adversário.

O próximo compromisso corintiano é de novo em Itaquera, domingo, às 17h, no clássico contra o São Paulo. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos