Esporte

Golaço de Valdívia faz Inter respirar na luta contra a degola

O Inter recebeu o Cruzeiro neste domingo para um jogo chave na sua luta para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com o apoio de sua torcida, o Colorado passou nervoso, mas conseguiu vencer um time que já não buscava nada no campeonato. O 1 a 0 deixa o Inter vivo na luta contra a degola.

A torcida colorada fez sua parte e encheu o Beira Rio. A festa era tanta, que com um minuto o jogo teve que ser paralisado por conta dos sinalizadores que fizeram muita fumaça. A partida foi reiniciada cerca de cinco minutos depois com o Inter tentando pressionar o Cruzeiro.

O time colorado era mais frequente no campo de ataque, mas pecava nas finalizações, mas o Cruzeiro, mesmo sem brigar por mais nada no campeonato, conseguia assustar quando chegava. Rafael Sóbis, que já foi herói e carrasco do Internacional quase marcou em um chute cruzado.

Recomendados

Leia também:
Palmeirense desengasga e grita é campeão
Flamengo vence e rouba vice-liderança do Santos

Era uma partida bem jogada, e a melhor chance de gol aconteceu aos 38 minutos em cobrança de falta de Alex, que obrigou o goleiro Rafael a fazer uma grande defesa. Na saída para o intervalo, o meia disse que o time tinha justamente que controlar a ansiedade.

No segundo tempo o Cruzeiro começou melhor, mas rapidamente o Inter voltou a dominar as ações. O tempo passava e o gol não saia. Quando o nervosismo parecia que ia tomar conta, Valdivia apareceu para fazer um golaço. Ele puxou contra-ataque e buscou alternativas, reclamou que ninguém aparecia e resolveu arriscar de longe, chutou no ângulo, sem chances para o goleiro Rafael. Festa imensa no Beira Rio.

Aos 39 minutos o Cruzeiro teve a melhor chance para empatar. Após jogada pela esquerda, a bola sobrou para Robinho, que na cara do gol, chutou de primeira forte, mas a bola acabou subindo muito.

Com o resultado, o Inter segue no Z4, mas agora tem os mesmo 42 pontos do Vitória, que joga nesta segunda-feira contra o Coritiba no Paraná. Se o time baiano perder por mais de quatro gols de diferença, entra na zona de rebaixamento e tira o Inter dela. Na última rodada o Inter visita o Fluminense, enquanto o Vitória recebe o campeão Palmeiras. Ficou tudo para a última rodada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos