Esporte

Cuca enaltece Gabriel Jesus: ‘não sei se teria o mesmo amor pelo clube’

O empate contra o Atlético-MG em Belo Horizonte diminuiu a vantagem do Palmeiras para o Santos e Flamengo, mas com apenas três rodadas pela frente do Campeonato Brasileiro, o Verdão já pode ser campeão no próximo final de semana. Para o técnico Cuca, se o título vier, Gabriel Jesus é um dos jogadores que tem que ser mais enaltecidos pela torcida.

O atacante fez o gol do empate por 1 a 1, quebrando um jejum de dois meses sem marcar pelo Palmeiras. Para Cuca, Gabriel Jesus demonstrou muito amor pelo Palmeiras e lembrou que ele jogou até a madrugada de dois dias atrás pela seleção brasileira, e mesmo assim mostrou muita entrega pelo Verdão.

Leia mais:
Palmeiras empata com o Atlético-MG e vê rivais encostarem

Recomendados

“O gol tira um peso, uma cobrança excessiva que existia em cima do menino. Ele jogou ate às duas da manhã de quarta, veio pra cá e se doou, se emocionou com o gol. Eu não sei se eu na situação dele teria tanto amor por um clube, está vendido pra um dos maiores clubes do mundo e se dedicando ao extremo. Ele tem que ser muito enaltecido pela torcida”, disse Cuca.

O Palmeiras agora pode garantir o título de Campeão Brasileiro, que não vem desde 1994, diante de sua torcida. No domingo, o Verdão recebe o Botafogo, e no rodada seguinte a Chapecoense. O treinador disse que é muito bom poder definir o título em casa.

“É maravilhoso poder decidir em casa, qualquer time junto ao seu torcedor é mais forte. A gente tem que jogar por quem vai lá, por quem vai no aeroporto, por quem fica em casa e pelos 22 anos que estão atrás desse título”, falou Cuca, lembrando que uma multidão acompanhou o embarque do Palmeiras no Aeroporto de Congonhas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos