Esporte

Corinthians recebe o Cruzeiro em partida das quartas de final da Copa do Brasil

Romero ganha nova chance como atacante titular do Timão | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

De um lado o Cruzeiro, com quatro conquistas da Copa do Brasil. Do outro, o Corinthians, com três campeonatos. Dois dos maiores vencedores da competição dão o tom da disputa que começa hoje, às 21h45, na primeira partida das quartas de final do torneio.

A situação não é das melhores para os dois clubes neste momento. No Campeonato Brasileiro, o Timão está em queda livre e atualmente ocupa a sétima colocação, sem vencer a quatro jogos. Pior está o Cruzeiro, que está em 17º, na zona de rebaixamento.

Recomendados

Por isso mesmo o técnico Mano Menezes deve escalar uma equipe com a maioria de reservas para preservar a equipe para a rodada de sábado pelo Brasileirão.

Já o técnico interino do Corinthians, Fabio Carille, deverá manter a mesma equipe que perdeu do Fluminense no último fim de semana, pelo nacional, inclusive com Romero no ataque titular, no lugar de Gustavo, que já havia atuado na Copa do Brasil pelo Criciúma.

Poupados no treino da última segunda-feira, Cássio e Uendel ainda são dúvidas para a partida. O goleiro sofreu um desconforto no ombro esquerdo. Já o lateral vem de um tratamento de uma lesão na coxa direita.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos