Esporte

Corinthians é time mais odiado do Brasil, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas e divulgada pelo site Globoesporte.com aponta que o Corinthians é o time mais odiado do Brasil. 14% dos entrevistados indicaram o Alvinegro como equipe menos querida. A mesma publicação garante que o Flamengo possui a maior torcida do Brasil, com 16,5% dos votos favoráveis.

ANÚNCIO

O levantamento foi feito com 4066 entrevistados maiores de 16 anos entre abril e março deste ano. As perguntas «Para qual time você torce?» e «Qual é o time que você mais odeia?» foram respondidas em 214 municípios de 24 estados. A margem de erro é de 1,5% e obteve 95% em grau de confiança.

Leia também
Corinthians acerta permanência de Lucca por três anos
FPF muda partida do Corinthians no Paulistão para sábado às 16h20

Recomendados

No ranking de equipes mais odiadas, o Corinthians tem folga na liderança. O segundo colocado é o Flamengo, com 8,6% dos votos. Vasco (5,9%), Palmeiras (5,3%) e São Paulo (3,2%) aparecem na sequência. Os rivais Atlético-MG e Cruzeiro (1,6%), assim como Internacional e Grêmio (1,4%) tiveram empate técnico.

Em relação aos times com maior torcida, o Flamengo foi seguido por Corinthians (13,6%), São Paulo (7,9%), Palmeiras (5,6%) e Vasco (4,5%). 19,4% dos entrevistados afirmaram não torcer por nenhuma equipe, o que surpreendeu os pesquisadores. Perguntados sobre qual time odiavam, 46,9% afirmaram gostar de todos os times.

Tags

Últimas Notícias