Esporte

Colômbia vence Bolívia com gol de James Rodríguez e segue luta por vaga

A Seleção Colombiana de futebol venceu a Bolívia por 1 a 0 nesta quinta-feira, com um gol de pênalti do meio-campista James Rodríguez, numa vitória que mantém o time com chances de se classificar para a Copa do Mundo de 2018.

A Colômbia, que voltou a vencer mesmo não jogando bem, chegou a 21 pontos, enquanto a Bolívia permaneceu no fim da tabela das eliminatórias sul-americanas, com 7 pontos.

A partida foi disputada no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, diante de 40 mil espectadores.

Recomendados

Paraguai vence e segue vivo na disputar por vaga

Próxima adversária do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, a seleção do Paraguai jogará em São Paulo, na próxima terça-feira, embalada por uma vitória que a mantém viva na luta por uma vaga para ir à Rússia. Nesta quinta-feira, no Defensores del Chaco, os paraguaios superaram o Equador por 2 a 1.

O triunfo levou o Paraguai aos 18 pontos, fora da zona de classificação, pois agora ocupa o sétimo lugar, mas agora mais perto dos quatro primeiros colocados, que vão à Rússia, e do quinto, que participará de uma repescagem – esse posto hoje é ocupado pelo próprio Equador, com 20.

Agora, o Paraguai terá o desafio de ao menos pontuar diante do Brasil, no Itaquerão, onde a seleção de Tite poderá até mesmo obter a sua vaga na próxima Copa do Mundo. Já o Equador tentará se reabilitar contra a Colômbia, como mandante, em Quito.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos