Esporte

Ceni elogia atuação do São Paulo e diz que faltou sorte

O São Paulo fez um bom jogo contra o Cruzeiro, venceu por 2 a 1 no Mineirão, mas acabou eliminado na quarta fase da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni elogiou a atuação da equipe em Belo Horizonte e disse que faltou sorte para ficar com vaga nas oitavas de final.

«Tivemos pelo menos seis chances claríssimas de gol, faltou sorte para nós. Teve bola na trave, o Rafael fez grandes defesas. Desde o primeiro jogo até aqui, jogamos para frente, com muita coragem. Isso é que eu gosto de valorizar”, analisou em entrevista coletiva.

“Fiz tudo que podia fazer. Dois atacantes de lado, dois centroavantes. Tenho só a lamentar que o terceiro gol não saiu. Vejo o fortalecimento de um grupo para a sequência do ano e do Campeonato Brasileiro. São Paulo será um time muito forte”, completou.

Recomendados

Leia mais:
São Paulo vence em Belo Horizonte, mas é eliminado pelo Cruzeiro

Rogério disse ainda que a vitória sobre o Cruzeiro levanta a moral da equipe para semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, domingo, em Itaquera. O Tricolor precisa vencer por pelo menos 2 gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

“Psicologicamente fortalece para o jogo de domingo. Comandamos o jogo do começo ao fim», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos