Esporte

Atlético-MG anuncia contratação de Marlone, ex-Corinthians

O Atlético-MG confirmou no início da noite desta quinta-feira a contratação do meia Marlone, que estava no Corinthians. O jogador foi envolvido na troca com o atacante Clayton, que deixou o Galo e já viu o empate do Timão contra o Red Bull, na Arena. Ele deve fazer exames nesta sexta para assinar o contrato.

ANÚNCIO

Marlone perdeu espaço na equipe comandada por Fábio Carille e já era alvo do time mineiro desde o início do ano. O Corinthians chegou a recusar uma proposta pelo meia, mas agora o acordo foi fechado. Ele chegou a ser chamado de ‘pipoqueiro’ por pessoas do clube por ter ficado de fora do clássico contra o Palmeiras. A alegação na época é que ele estava com virose.

Além de Marlone, o Corinthians também trabalha para seguir com mais mudanças no elenco. Nomes como Guilherme, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto também devem ser utilizados como moedas de troca com outros clubes.

Com apenas 24 anos, Marlone vai defender o 6º clube de grande tradição no futebol brasileiro. Além do Corinthians, ele já passou por Vasco, Cruzeiro, Sport e Fluminense antes de chegar ao Galo.

Tags

Últimas Notícias