Esporte

Alan Kardec marca e São Paulo volta a vencer

Kardec voltou a marcar | Marcello Zambrana/Folhapress

ANÚNCIO

Foram três jogos sem vitórias e algumas partidas pífias no Morumbi, mas o São Paulo conseguiu a recuperação e voltou a vencer. Dessa vez a vítima foi o Fluminense, pelo placar de 2 a 1.

O time de Edgardo Bauza começou com tudo. Menos de dois minutos de jogo e já estava 1 a 0 para o Tricolor paulista, em tento marcado por João Schmidt.

Recomendados

A equipe da casa manteve boa postura, controlando as jogadas e sendo pouco pressionada pelos visitantes. Porém, o São Paulo pouco criava jogadas de real perigo e manteve boa posse de bola.

O segundo gol veio no final do primeiro tempo, após cruzamento perfeito de Thiago Medes. A bola foi com precisão na cabeça dele, Alan Kardec, o artilheiro de – até então – um gol só no ano. O número 14 marcou e ainda foi abraçado por todos os jogadores da equipe, solidários com esse momento difícil do atacante.

Leia também:
Santos busca a recuperação, mas perde do Grêmio e deixa o G-4
Ex-santista do Napoli é oferecido ao São Paulo

Na segunda etapa o jogo equilibrou. Com alterações, o Fluminense gostou da partida e começou a criar mais. O resultado foi um gol, após um pênalti bobo cometido por João Schmidt. Cícero, ex-São Paulo, cobrou com categoria.

Com o resultado o São Paulo pula temporariamente para a sétima posição, com 18 pontos, dois atrás do Internacional, o último do G-4. A próxima partida são-paulina acontece domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Tags

Últimas Notícias