Esporte

Acusado de chantagem, Benzema diz se sentir como um terrorista

Karim Benzema, do Real Madrid, tenta se explicar sobre as acusações de chantagem ao companheiro de seleção francesa Mathieu Valbuena com um vídeo íntimo. Por causa disso, o atacante está proibido de entrar em contato com o jogador do Lyon e defender a França. Na edição desta sexta-feira, o jornal Le Parisien publicou trechos do depoimento que Benzema concedeu à Justiça francesa no dia 28 de janeiro.

ANÚNCIO

De acordo com Benzema, ele não viu o vídeo íntimo de Valbuena, mas o descreveu ao companheiro a pedido do amigo Karim Zenati, que também está sendo acusado de chantagem.

“Deveria ter dito que não havia visto, mas atuei, simplesmente, e descrevi o vídeo. Nunca o vi”, afirmou o jogador do Real Madrid.

Recomendados

No depoimento, Benzema disse que se sente como se fosse um terrorista e lamenta o sofrimento pelo qual os pais têm passado.

“Estou cansado, muito triste por tudo o que está saindo na imprensa. Minha família não teria que estar vendo mentiras em todos os canais, como se eu fosse um terrorista. Já nem se trata do caso do vídeo de Valbuena, é o caso Benzema. Ainda bem que tenho mente forte e resisto a tudo, mas, francamente, é uma loucura. Insultam aos meus sobrinhos na escola, recebo cartas de ameaça em casa. Isso não importa. O que mais me dói é ver o sofrimento de meus pais. Me dói vê-los chorar”, disse.

Por causa do caso, Benzema corre risco de ficar fora da Eurocopa deste ano, que acontece justamente na França. A Band transmite o principal torneio de seleções da Europa, que acontece de 10 de junho a 10 de julho.

Tags

Últimas Notícias