Entretenimento

Veja como está hoje a investigadora que inspirou o filme ‘A Invocação do Mal 2’

O longa «A Invocação do Mal 2»  apresenta um dos casos mais assustadores da parapsicologia: o Poltergeist da casa de Enfield, em Londres, no final dos anos 1970. E quem esteve por trás da investigação deste caso foi Lorraine Warren, uma das demonólogas e caçadoras de fantasmas mais importantes do mundo.

ANÚNCIO

Interpretada no cinema por Vera Farmiga, a famosa Lorraine tem atualmente 89 anos e segue ativa. Ela, inclusive, esteve na estreia de «A Invocação do Mal 2».

Leia mais:
Homem morre durante sessão de ‘Invocação do Mal 2’ e corpo desaparece
‘Invocação do Mal 2’ repete fórmula do 1º filme e provoca mais gritos que terror

Recomendados

Ainda que seu marido Ed não esteja mais com ela, sua habilidade pode ser vista em programas como «Paranormal State». Ela também é clarividente e médium, tendo começado com suas experiências paranormais aos 7 anos de idade.

Lorraine Warren e Ed documentaram quase 4 mil casos sobrenaturais durante 50 anos. Os dois presenciaram casas assombradas, poltergeists e possessões diabólicas.

Ed começou a pintar os fantasmas que eles viam nas casas e os donos começaram a deixar os dois entrarem. Graças a isso, fundaram a «New England Society for Psychic Research» («Sociedade de Investigação Psíquica da Nova Inglaterra»), em 1952.

O casal viajou ao redor do mundo dando conferências sobre o tema e buscando fantasmas.

Durante anos, juntaram objetos malignos. Também filmaram fantasmas e ataques de espíritos e criaturas como duendes. Isso está no «Museu do Horror» dos Warren, onde também está a famosa «Annabelle». Muitas vezes ela aparecia em vários cantos de sua casa e quase matou um amigo sacerdote que fazia exorcismos em um acidente de trânsito.

Tags

Últimas Notícias