Entretenimento

Última temporada de ‘The Good Wife’ mostra recomeço de Alicia

Uma das mais bem sucedidas séries da TV americana da nova geração, «The Good Wife» inicia sua despedida nesta sexta-feira (22), às 20h, no canal pago Universal, com a exibição de dois capítulos em sequência.

ANÚNCIO

A sétima e última temporada apresenta Alicia Florrick (Julianna Margulies) em uma jornada de recomeço. Eleita procuradora do Estado, a advogada precisou abdicar do posto após um escândalo de compra de votos do qual não tomou parte.

Leia também:
‘Luke Cage’ e ‘Pinho de Ferro’: divulgados trailers das séries na Comic-Con 2016
‘Os Defensores’: série da Netflix ganha primeiro teaser ao som de Nirvana

Recomendados

Com o nome sujo por causa do episódio, ela precisa recomeçar sozinha e passa a atuar como freelancer no tribunal de fianças, onde encontra um juiz hostil (Christopher McDonald). Quem a ajuda nesse início é a também jovem advogada Lucca Quinn (Cush Jumbo), com quem Alicia vai abrir uma firma.  A personagem entra em cena para tapar o buraco deixado pela saída da investigadora Kalinda (Archie Panjabi), que fazia as vezes de melhor amiga da «boa esposa».

Com os novos clientes, a dupla acaba se deparando nos tribunais com os antigos colegas de trabalho de Alicia, o ambicioso Carry (Matt Czuchry) e a poderosa Diane (Christine Baranski), que lhe serve de modelo desde que foi contratada pelo escritório dela e de Will Gardner (Josh Charles) logo no início da série.

No novo negócio, Alicia e Lucca contam com os serviços do investigador boa pinta Jason (Jeffrey Dean Morgan), novo interesse amoroso da protagonista após o casamento dela com o governador Peter Florrick (Chris Noth) se transformar assumidamente em um relacionamento de fachada por razões políticas, já que agora ele decide tentar concorrer à presidência americana pelo Partido Democrata.

Os derradeiros episódios de «The Good Wife» não guardam o mesmo fôlego que as temporadas iniciais, mas apresentam um fim ainda digno e nada óbvio à personagem que rendeu dois Emmy e um Globo de Ouro de melhor atriz a Margulies e provou ser possível fazer drama na TV aberta americana com a mesma qualidade que os canais premium.

 

Tags

Últimas Notícias