Entretenimento

Série ‘3%’ é renovada e atriz celebra: ‘Tenho emprego para o ano que vem!’

O anúncio foi feito no último domingo (4) pelo vice-presidente de marketing da Netflix na América Latina, Vinny Lozato, durante o painel da produção na Comic Con Experience (CCXP). A notícia pegou o próprio elenco de surpresa, que vibrou diante do público. A data de estreia, no entanto, não foi confirmada.

Leia também:
Edição 2017 da CCXP já tem data e acontece entre 7 e 10 de dezembro
Personagem de Alan Rickman em ‘Harry Potter’ inspirou vilão de Neil Patrick Harris

Em sua conta no Instagram, a atriz Bianca Comparato, que vive a protagonista Michele, celebrou. «Tenho emprego para o ano que vem!», publicou ela na rede social. Veja:

Recomendados

«3%» é a primeira produção nacional original do serviço de streaming. A exemplo de sagas distópicas como «Jogos Vorazes», a série narra a jornada de um grupo de jovens que, aos 20 anos, participa de um difícil processo de seleção para deixar o miserável Continente e migrar para o rico Mar Alto, localizado fora da Terra. Somente 3% dos candidatos são aprovados, e alguns deles buscam sabotar a divisão da sociedade em dois blocos distintos.

Luke Cage também ganha segunda temporada

Durante o painel, a Netflix anunciou ainda a renovação de «Luke Cage», protagonizada por Mike Colter. Não foi revelada data de estreia, mas o mais provável é que ela seja lançada somente após «Os Defensores», que chega ao serviço de streaming no segundo semestre de 2017 e vai reunir os quatro heróis da Marvel que ganharam séries independentes na plataforma: Punho de Ferro (Finn Jones), Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos