Entretenimento

Selena Gomez fará pausa na carreira após ataques de pânico

A cantora pop Selena Gomez disse nesta terça-feira (30) que estava fazendo uma pausa na carreira para lidar com ataques de pânico e depressão, que são considerados efeitos colaterais do lúpus que a afeta.

Selena, 24 anos, divulgou o comunicado no meio de sua turnê mundial «Revival», e cerca de um ano após revelar que foi diagnosticada com lúpus.

O Lúpus é uma doença autoimune que pode danificar qualquer parte do corpo e afeta cerca de 1,5 milhão de norte-americanos, de acordo com a Lupus Foundation of America.

Recomendados

Leia também:
Chris Brown é preso por ameaçar mulher com uma arma
Gilberto Gil volta a ser internado em São Paulo
Não ficou imediatamente claro quando ela começaria a pausa, ou o que aconteceria com o resto da turnê, principalmente na Europa e na América do Sul, até o fim de 2016.

«Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais da lúpus, que pode apresentar seus próprios desafios», ela disse.

«Eu quero ser proativa e focar em manter minha saúde e felicidade e decidi que o melhor caminho a seguir é dar um tempo… Eu preciso enfrentar isto de cabeça erguida para garantir que estou fazendo todo o possível para o meu bem», disse a ex-estrela do canal Disney Channel.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos