Entretenimento

Revival de ‘Twin Peaks’ estampa três capas da revista ‘Entertainment Weekly’

Considerada uma das séries americanas de maior sucesso durante os anos 1990, «Twin Peaks» vai ganhar uma nova temporada que estreia em 21 de maio,  no canal pago Showtime, com um episódio de duas horas de duração.

Para celebrar a volta do programa, a revista «Entertainment Weekly» preparou três capas com os principais personagens e uma matéria especial sobre a nova trama – que vem sendo mantida em segredo há meses.

Leia mais:
Série cult, ‘Twin Peaks’ chega com cenas inéditas em versão Blu-ray
Série de Woody Allen chega ao Brasil com seis meses de atraso

Recomendados

Dirigida e co-criada por David Lynch, a série volta a explorar os mistérios envolvendo a personagem Laura Palmer (Sheryl Lee). No entanto, ainda não há confirmação se todos os atores que participaram do original vão reprisar os mesmos papéis. O que é certo que a história traz de volta o agente Dale Cooper (Kyle MacLachlan) e alguns novos personagens que serão vividos por Jennifer Jason Leigh, Michael Cera e Tim Roth.

“É muito bonito quando você entra em outro mundo sem saber as coisas que vai encontrar”, disse Lynch em entrevista à «Entertainment Weekly».

 

Confira as três capas com «Twin Peaks» que foram publicadas pela revista:

Dale Cooper (Kyle MacLachlan), Audrey Horne (Sherilyn Fenn), Gordon Cole (David Lynch) e Laura Palmer/Madeleine Ferguson (Sheryl Lee).

Shelly Johnson (Madchen Amick), Bobby Briggs (Dana Ashbrook) e Norma Jennings (Peggy Lipton).

Big Ed Hurley (Everett McGill), Nadine Hurley (Wendy Robie) e James Hurley (James Marshall).

 

Veja vídeo de bastidores durante a entrevista (em inglês):

[cultura-embed src=»//players.brightcove.net/219646971/default_default/index.html?videoId=5365938567001″ height=»400″ width=»660″]

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos