Entretenimento

Prisão de ventre de Gracyanne Barbosa faz Belo chamar a polícia; entenda

Gracyanne Barbosa dividiu um momento de intimidade com seus seguidores pelo Snapchat, talvez, muita intimidade.

ANÚNCIO

A mulher do cantor Belo revelou que, por causa de sua dieta e seus cuidados com o corpo, às vezes, chega a ficar oito dias com prisão de ventre. O que significa que fazer o “número 2” é sempre um prazer especial.

Pois bem, nesta semana, essa dificuldade causou uma confusão domiciliar. Gracyanne contou que gritou para Belo fechar a porta, para que ela pudesse “fazer seu número 2”.

Recomendados

O cantor estava em outro andar e não ouviu. Quando finalmente escutou os gritos de “fecha a porta”, achou que a casa estava sendo invadida, então, heroicamente, correu para o telhado e pediu para a vizinha chamar a polícia.

Leia também:

Pavarotti se junta a Rolling Stones e Adele em lista de ‘proibidão’ para Trump
Show do Risadaria reúne Paulinho Serra, Rodrigo Capella, Becca Pires e PC Siqueira

“Eu estava travada lá, sem conseguir fazer o número 2 porque a porta estava aberta, e gritava: ‘amor, fecha a porta’. Só ouvia o silêncio”, desabafou a bela. Foi quando a fisiculturista percebeu a movimentação na casa e escutou Belo chamando por ela.

Gracyanne ainda pensou que fosse uma “sacanagem” do marido, para impedi-la de completar sua missão. Mas então ela ouviu Belo chamando por sua irmã, para que ela fosse devagar ao encontro de Gracyanne, que havia sido sequestrada no andar de baixo. “Sabe o que é isso? Muito videogame antes de dormir”, concluiu em tom de brincadeira. O vídeo não deixa claro se, depois do imbróglio, a fisiculturista concluiu os trabalhos.

Tags

Últimas Notícias