Entretenimento

Paulo Zulu admite erro e pede desculpas para fãs por nude divulgado na internet

Paulo Zulu ainda está abalado com a repercussão que o seu nude causou na internet. Duas semanas após a publicação da foto que viralizou nas redes, o modelo revelou ainda estar mal e com muita vergonha do episódio. «Estou tentando me levantar para não ficar depressivo», declarou em sua rede social.

ANÚNCIO

Na manhã desta terça-feira (27), Zulu se retratou com os seus fãs por meio de sua conta no Instagram, onde novamente pediu desculpas pela imagem e informou que não descarta a hipótese dele mesmo ter postado a foto por engano.

Leia mais:
Nude de Paulo Zulu vaza na web e fãs vão ao delírio com a imagem do modelo
Miss Brasil BE Emotion 2016: candidatas recebem orientação de nutróloga

Recomendados

«Cheguei a conclusão que havia a hipótese de eu mesmo ter, por engano ou vacilo, sem querer postado. Sei que muitos pensam em promoção, voltar pra mídia, se mostrar, mandar direct, mas na real não tem nada disso.»

Para a felicidade de Zulu, o pedido de desculpas parece ter sido bem recebido pelos fãs. «Isso não muda em nada a imagem que você passa. Você é um ser humano lindo!», disse uma seguidora. Já outra declarou que a foto publicada no início do mês «em nada muda a imagem de profissional e pai de família» do modelo.

Tags

Últimas Notícias