Entretenimento

Nicole Kidman sobre ter casado aos 23 anos: ‘O quê?’

Tudo foi meio rápido na carreira de Nicole Kidman em Hollywood. Em 1990, logo na sua primeira grande produção, «Dias de Trovão», começou a namorar com o astro, Tom Cruise, e, no mesmo ano, casou-se, com apenas 23 aninhos.

Hoje com 49 anos, a bela e oscarizada atriz se arrepende de não ter aproveitado um pouquinho mais os anos de solteirice. «Eu era tão jovem quando eu casei. Olho para trás agora e penso: ‘o quê?'», disse para a edição britânica da revista «Red».

Leia mais:
Nicole Kidman fala de seu casamento com Tom Cruise 14 anos depois
Nicole Kidman é escolhida melhor atriz de teatro em Londres

Recomendados

Para exemplificar seu caso, Nicole cita a popstar Taylor Swift. «Veja a Taylor Swift. Quantos anos ela tem? Ela tem 26! Eu já tinha dois filhos quando tinha 26», comparou, em meio a brincadeira e espanto. «Mas era isso que queria», completou.

Após seu casamento com Cruise, eles adotaram duas crianças: Isabella e Connor. Cruise pediu o divórcio em 2001, pouco antes de completar 12 anos de casado com Nicole.

Depois de um período de reclusão, Nicole Kidman deu a volta por cima, venceu o Oscar por «As Horas» (2002) no período mais prolífico de sua carreira e se casou em 2006 com o cantor Kaith Urban, com quem tem outros dois filhos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos