Entretenimento

Música romântica de Teló ganha vídeo e tem Thais Fersoza como protagonista

Michel Teló acaba de lançar um vídeo da música «Chocolate Quente» com a participação de ninguém menos que sua esposa, a atriz Thais Fersoza, que está grávida da primeira filha do casal, Melinda.

ANÚNCIO

O clipe revela a intimidade dos dois nos últimos meses; eles aparecem preparando um chocolate quente ao som da nova música.

Aos nove meses de gestação, a atriz falou sobre a gravação em seu perfil no Instagram.

Recomendados

«Quando assisti, chorei, ri… São momentos especiais e íntimos nossos, imagens reais do nosso dia a dia que gostaríamos de dividir com vocês que sempre nos transmitem tanto amor. Vocês já assistiram? Viram o tchauzinho da Melinda? Coisa mais fofa!!! Chocolate quente e muito amor… Coração acelerado até agora», escreveu.

Desde que descobriu que teria um bebê, Teló leu nove livros sobre gravidez. «O maior desafio de ser pai é colocar uma criança nesse mundo cada vez mais maluco, com tanta violência. Espero estar muito presente na vida dela», declarou o cantor em uma transmissão ao vivo no Facebook.

Mesmo com a agenda corrida, o cantor nunca faltou a um ultrassom. «Ele nunca deixou de participar, de estar presente, de me apoiar sempre falando que eu estava linda, que é apaixonado pela barriga. Eu nunca fui a um ultrassom sozinha. Fiquei muito feliz e emocionada de ver o quanto ele se esforçou para estar junto e se dedicou em todos os detalhes, até nas coisas pequenas do dia a dia», declarou Thaís.

Os dois se conheceram no Carnaval de 2012 e assumiram o relacionamento pouco tempo depois. Em outubro de 2014, o casal oficializou a união no civil.

Assista ao clipe:

[cultura-embed src=»https://www.youtube.com/embed/7MDhSyPHFwQ» frameborder=»0″ height=»320″ width=»560″]

Tags

Últimas Notícias