Entretenimento

Modelo plus size Tess Holiday publica foto sem roupa e esnoba seus ‘haters’

Tess Holliday é atualmente a modelo plus size mais famosa do mundo.

Ela sempre foi criticada por muitos «haters» e ignorou, mas agora decidiu postar um fotos sem roupa depois de receber mais críticas por estar grávida.

Leia mais:
Modelo plus size Ashley Graham tira a roupa e posa para a ‘Maxim’
Modelo perde mais de 100 kg depois de passar vergonha em viagem de avião

Recomendados

«Quando as pessoas me dizem que não posso estar grávida por causa do meu peso, só penso em seguir vivendo sem complexos, sigo adiante com minha aparência e demonstro aos críticos que posso rir de sua ignorância», afirmou a modelo em uma de suas postagens.

Muitas pessoas que a seguem dizem que é terrível ela ser tão gorda, ainda mais com um filho a caminho, pois, segundo eles, isso poderia afetar sua saúde.

Essa informação, porém, não é inteiramente correta, já que Cornelia van der Ziel, instrutora clínica de obstetrícia na escola de medicina de Harvard, disse que qualquer mulher com excesso de peso pode ter bebês completamente saudáveis e normais.

Atualmente, a modelo tem 37 semanas de gravidez e ignora quem critica sua aparência com hashtags como #babyhollidayontheway, #plussizepregnancy e outras como #effyourbeautystandars.

«Agora que estou em meus últimos meses de gravidez, meu corpo parece igual e estou bem com isso. Só tenho que aprender a suportar minha situação. Creio que o que realmente não está bem são as pessoas que me fazem comentários como ‘Você não parece estar grávida’, ‘vai ter quadrigêmeos’, ‘você coloca em risco seu filho com o seu peso’ e outras coisas fora da realidade», escreveu Tess.

Segundo ela, a maioria das famosas grávida aparecem glamourosas e tonificadas, mas isso não é o que acontece sempre na vida real.

«Não é assim para a maioria das mulheres. Não sou a primeira mulher plus size que tem um bebê e é figura pública e nem serei a última», disse a modelo.

 

Veja a foto postada por Tess Holiday:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos