Entretenimento

Miss Brasil BE Emotion chega à etapa final com transmissão ao vivo pela Band

A disputa para eleger a mulher mais bonita do país, Miss Brasil BE Emotion 2016, acontece neste sábado, 1º de outubro, no palco do Citibank Hall.

ANÚNCIO

Neste ano, quem apresenta a grande final é a atriz Dani Suzuki e o ator Cássio Reis, com transmissão ao vivo pela Band, a partir das 22h20, ou através do portal www.band.com.br.

Leia mais:
Candidatas a Miss Brasil 2016 enfrentam desafio de montar look em 30 segundos
Miss Brasil BE Emotion 2016: candidatas participam de desafio de maquiagem

Recomendados

No júri, nomes de peso de diversos segmentos da moda, como os estilistas André Lima e Ricardo Almeida, a jornalista Mônica Salgado (diretora da revista «Glamour») e o fotógrafo Fabio Bartelt.A bancada ainda conta com dois dos mais requisitados profissionais da área da beleza no país, o beauty artist Ricardo dos Anjos e cabeleireiro Wanderley Nunes.

Para completar, o time de jurados terá a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, a cantora Paula Lima e a artista plástica Nina Pandolfo.

“É uma enorme satisfação poder levar para todo o país uma final tão grandiosa, com toda a emoção e profissionalismo que o concurso merece. Estamos ansiosos para revelar a próxima representante da beleza brasileira”, declara o presidente da Polishop e realizador do Miss Brasil BE Emotion, João Appolinário.

No palco, as 27 candidatas vão desfilar com modelos dos estilistas Wagner Kallieno e Alexandre Dutra (casual e gala). A marca Nu Bodywear estará nos desfiles de maiô, já os biquínis serão da Blueman. Nos pés, calçados Corello.

A tradicional coroa da vencedora da edição 2016 vai levar a assinatura da designer de joias Renata Bessa – que foi eleita miss no concurso, em 1995. A artista vai homenagear os 80 anos da primeira Miss Brasil da história da competição em nosso país: Martha Rocha, que foi escolhida em 1954 e ficou conhecida mundialmente.

Entre as diversas pedras usadas para a confecção do símbolo máximo do concurso, destaque para a pedra preciosa Azul que foi nomeada Martha Rocha. A coroa será composta por 26 gotas de Martha Rocha facetadas, representando os 26 estados brasileiros, e uma gota maior e central, para homenagear a nova Miss Brasil que, além da peça, também vai ganhar uma joia Vivara.

 

Serviço:
No Citibank Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro). Sábado (1º), a partir das 20h30. Transmissão ao vivo pela Band, a partir das 22h20. Ingressos custam R$ 120 e podem ser adquiridos apenas pelo telefone 3004-4541.

 

Confira galeria com as 27 candidatas ao Miss Brasil 2016:

Tags

Últimas Notícias