Entretenimento

Miss Brasil BE Emotion 2016: candidatas participam de desafio de maquiagem

No quinto dia de confinamento, as candidatas ao título de Miss Brasil BE participaram do desafio de maquiagem BE Emotion, no Studio W, localizado no Shopping Iguatemi da Faria Lima. Logo pela manhã, nossas beldades receberam um lindo kit BE Emotion, proporcionado pela organização do Miss Brasil de acordo com a sua pele e tiveram menos de 30 minutos para se maquiarem para ganhar o título de Miss BE Emotion.

O Beauty Artist, Saulo Fonseca, ofereceu dicas para as meninas. “Temos que ressaltar aquilo que temos de bonito. Algumas são os lábios, outras os olhos e outras as sobrancelhas. Uma dica perfeita é que quando destacamos o olhar, devemos suavizar os lábios. A mesma dica se aplica ao contrário”, disse.
Leia também:
Miss Brasil BE Emotion 2016: candidatas recebem orientação de nutróloga
Emma Watson lança clipe sobre empoderamento feminino
A vencedora deste desafio será conhecida no palco do Miss Brasil BE Emotion. “Eu já sei quem ganhou o desafio e no dia do concurso vocês saberão. Esta candidata se destacou por valorizar os detalhes, pois sua maquiagem aparentou ter sido feita por um profissional”, acrescentou Saulo.

O Miss Brasil BE Emotion será transmitido direto do Citibank Hall, ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade na Band no dia 1° de outubro, ás 22h20. Acompanhe as redes sociais do Miss Brasil Oficial e fique por dentro de tudo que acontece no confinamento. Para adquirir ingressos para assistir de perto o concurso, basta ligar no telefone: 3004-4541.

Confira fotos:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos