Entretenimento

João Doria vai transferir Virada Cultural do centro para Autódromo de Interlagos

Em evento realizado nesta segunda-feira (5) na Federação do Comércio de São Paulo, na região central, o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que vai tirar a Virada Cultural do centro e concentrá-la no Autódromo de Interlagos, na zona sul.

Segundo ele, a programação com shows durante 24 horas será mantida, mas longe de áreas residenciais. “Vai ser em Interlagos com segurança, não incomodando a população”, afirmou ele, que pretende implantar ainda miniviradas de 12 horas pelos bairros da capital.

Leia também:
Virada Cultural é marcada por protestos contra Michael Temer; veja fotos
Virada Cultural 2016 terá Ney Matogrosso, Elza Soares, MC Bin Laden e Osesp

Recomendados

A Virada Cultural foi um projeto criado na administração do também tucano José Serra (2004-2008) e tinha como objetivo inicial impulsionar a relação da população com a cidade a partir da realização de shows espalhados pela região central durante um fim de semana.

No últimos anos, o evento cresceu e teve sua programação espalhada por diferentes regiões de São Paulo. Em 2016, a festa foi encerrada pela banda Nação Zumbi na região da Praça Júlio Prestes, em frente à Sala São Paulo (foto).

No evento na Fecomercio, Doria criminalizou ainda os bailes funk de São Paulo ao associá-los ao PCC (Primeiro Comando da Capital). “O pancadão é um cancro que destrói a sociedade”, disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos