Entretenimento

Humorista Renato Aragão será o convidado de honra da CCXP

Renato Aragão será o convidado de honra da edição 2016, que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro no São Paulo Expo.

Criador do grupo humorístico Os Trapalhões, que fez sucesso na TV e no cinema entre os anos 1980 e 1990, o eterno Didi Mocó terá sua trajetória festejada em dois momentos.

Leia também:
Natalie Dormer, de ‘Game of Thrones’, confirma participação na CCXP
Principal atração da CCXP em 2015, Frank Miller volta ao evento este ano

Recomendados

O primeiro acontece antes da abertura oficial, em um painel para 150 pessoas no evento CCXP Unlock, na quarta-feira (30/11). No dia seguinte, Renato Aragão abre a programação no Auditório Cinemark, com capacidade para 3.300 pessoas, para um painel em homenagem a sua trajetória.

Aos 81 anos, o humorista cearense coleciona no currículo as funções de ator, diretor, cineasta, produtor, dublador, humorista, escritor, apresentador e cantor.

Em suas quase cinco décadas de profissão, Aragão esteve à frente de dezenas de filmes responsáveis por algumas das maiores bilheterias do cinema nacional.

Há 30 anos ele também se dedica a causas assistenciais voltadas à infância por meio do projeto Criança Esperança, da TV Globo, e, desde 1991, é representante especial e embaixador da UNICEF pela infância brasileira.

Os ingressos para a CCXP podem ser adquiridos no site ingressos.lojamundogeek.com.br e já estão esgotados para algumas datas. O preço varia entre R$ 79 e R$ 6 mil e o pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos