Entretenimento

Garoto de ‘A Profecia’ ressurge adulto na série ‘Damien’

Em 1976, o diretor Richard Donner deixou muita gente com medo da figura do garotinho que, sem se dar conta de que era o Anticristo, acabava levando à mortes cruéis quem descobria sua condição e tentava impedir sua jornada na Terra.

Quarenta anos depois, “Damien” tenta imaginar como seria a vida desse menino já adulto. A nova série, que estreia nesta sexta-feira (27), às 22h25, no A&E, acompanha os passos de Damien Thorn (Bradley James). Aos 30, ele atua como fotógrafo de guerra e não se lembra dos episódios sangrentos de seu passado, reprimidos para que ele pudesse ir adiante.

Leia também:
Filha de Michael Jackson faz nova tatuagem em homenagem ao cantor
‘Procurando Dory’: protagonista faz novos amigos em trailer do filme

Recomendados

A coisa muda quando, na Síria, uma mulher o identifica e fala a emblemática frase do filme: “É tudo por você!”

Isso faz com que as conturbadas memórias voltem e, a partir daí, ele precisa encarar sua sina. Nessa jornada – que ainda desconhece como será –, Damien será ajudado por Ann Rutledge (Barbara Heshey), poderosa executiva responsável por assegurar que Damien cumpra seu destino de Anticristo.

O contraponto fica com o detetive James Shay (David Meunier), que investiga episódios estranhos que passam a acontecer no entorno de nosso anti-herói, que, repleto de consciência e culpa, precisará aprender a lidar com sua condição.

Veja o trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos